|
SOLUÇÃO 1: Abra um chamado atráves do nosso SITE
02. O equipamento está muito quente
CAUSA 1: Programação configurada com temperaturas fora do padrão.
SOLUÇÃO 1: Revise a programação e faça uma nova, caso seja necessário. Insira a nova programação no equipamento através do pen drive. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
03. Equipamento não esquenta
SOLUÇÃO 1: Abra um chamado atráves do nosso SITE
FABRICANTE : HENNY PENNY EQUIPAMENTO : ESTUFA DE CARNES
MODELO : HHC-983 /HHC-903
CAUSA 1:Ajuste de umidade muito alto, produtos encharcados
SOLUÇÃO 1: Diminuir o uste de vapor. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: Sonda de vapor defeituosa
SOLUÇÃO 2: Abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 1: Ponto de ajuste de umidade muito baixo.
SOLUÇÃO 1: Aumente o ajuste umidade. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: Falta de água na bandeja.
SOLUÇÃO 2: Verifique o abastecimento de água, registro fechado e filtros obstruídos. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 3: Interruptor de nível de água danificado.
SOLUÇÃO 3: Abra um chamado atráves do nosso SITE
03.Unidade não alcança temperatura.
CAUSA 1: Gaxeta danificada.
SOLUÇÃO 1: Substitua a gaxeta danificada. Entre em contato com a Coldmix para solicitar um orçamento (COTAÇÃO. ) Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: Porta parcialmente aberta.
SOLUÇÃO 2: Feche a porta. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 3: Problemas com componentes de aquecimento.
SOLUÇÃO 3: Abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 1: Alimentação elétrica.
SOLUÇÃO 1: Disjuntor desligado
EQUIPAMENTO : FRITADEIRAS
MODELO : PFE/PFG/OFE/OFG
CAUSA 1: Temperatura do óleo muito alta
SOLUÇÃO 1: Verifique se a temperatura do óleo está correta e ajuste se necessário. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: Óleo com coloração escura
SOLUÇÃO 2: Substitua o óleo. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 1: Produto congelado
SOLUÇÃO 1: Ambientar o produto, para descongelamento. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: Baixa temperatura do óleo de fritura
SOLUÇÃO 2: Aguardade o óleo atingir a temperatura programada. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
03. Óleo não desce para o carrinho de filtragem.
CAUSA 1: Resíduos obstruindo a passagem do óleo.
SOLUÇÃO 1: Desobstruir o registro de descida do óleo. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
04. Óleo não sobe durante a filtragem.
CAUSA 1: Filtro de resíduos obstruído.
SOLUÇÃO 1: Efetue a troca do filtro e limpeza do carrinho. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: Conjunto de filtragem do carrinho montados de forma incorreta.
SOLUÇÃO 2: Limpe o carrinho e monte o conjunto de filtragem corretamente. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
05. Equipamento não atinge a pressão de trabalho.
CAUSA 1: Gaxeta da tampa defeituosa
SOLUÇÃO 1: Verifique se há desgaste na gaxeta e substitua se for necessário. Entre em contato com a Coldmix para solicitar um orçamento (COTAÇÃO ) Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
SOLUÇÃO 1: Abra um chamado atráves do nosso SITE
07. Equipamento não liga.
SOLUÇÃO 1: Ligue o disjuntor se necessário. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
EQUIPAMENTO : BASE DE COMUNICAÇÃO
MODELO : -
01. A mensagem 'Bateria falhou' é ouvida no fone de ouvido quando o botão de energia é pressionado.
CAUSA 1: A bateria pode estar com defeito.
SOLUÇÃO 1: Substitua a bateria. Entre em contato com a Coldmix para solicitar um orçamento (COTAÇÃO)
CAUSA 2: Os contatos da bateria podem estar sujos.
SOLUÇÃO 2: Limpe os contatos da bateria com álcool. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
02. Você ouve um eco no auricular do fone de ouvido quando você fala no microfone do fone de ouvido.
CAUSA 1: O alto-falante externo e o microfone do totem podem não estar instalados adequadamente.
SOLUÇÃO 1: Certifique-se de que o alto-falante e o microfone estejam isolados um do ouro e que estejam colocados de forma justa, com suficiente espuma em torno deles para absorver vibrações. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: O nível de áudio de entrada e/ou de saída podem estar configurados com som muito alto.
SOLUÇÃO 2: Configure o nível de áudio de saída com volume suficiente para ser ouvido pelos clientes. Diminua o áudio de entrada para um nível confortável. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
03. Nenhum som é escutado no fone de ouvido quando você pressiona o botão A e fala no microfone.
CAUSA 1: A energia pode estar desligada na estação base.
SOLUÇÃO 1: Certifique-se de que o logotipo da HME e demais luzes estejam acesas na estação base. Verifique se o disjuntor do quadro de alimentação de energia foi desarmado. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: É possível que a fonte de alimentação da estação base não funcione.
SOLUÇÃO 2: Certifique-se de que o adaptador está ligado à tomada de CA e conectado a J3, situado na placa de circuito de áudio da estação base. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 3: É possível que o fone de ouvido não esteja ligado.
SOLUÇÃO 3: Pressione o botão de ligar no fone de ouvido. Certifique-se de que a luz continue acesa e passe de vermelho a verde. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 4: É possível que o volume não tenha sido configurado corretamente.
SOLUÇÃO 4: Ajuste o volume com os botões Aumentar e Diminuir. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 5: É possível que o fone de ouvido não tenha sido registrado.
SOLUÇÃO 5: Registre o fone de ouvido. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 6: O fone de ouvido pode estar com defeito.
SOLUÇÃO 6: Utilize outro fone de ouvido. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
04.O som de entrada de áudio é muito baixo.
CAUSA 1: O volume de saída de áudio pode ser muito baixo para o ambiente onde estiver sendo utilizado.
SOLUÇÃO 1: Ajuste o nível de volume do alto-falante externo. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 1: O sistema pode estar configurado para o speed team.
SOLUÇÃO 1: Verifique a configuração do speed team. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: Pode haver fios soltos no alto-falante externo ou no circuito impresso da estação base.
SOLUÇÃO 2: Verifique a luz indicadora de presença de veículo (carro) na estação base. Verifique as conexões externas de cabos do alto-falante em J6 ou J14 na estação base e no alto-falante externo. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 1: É possível que a placa do circuito possa estar com defeito.
SOLUÇÃO 1: Verifique se as luzes de A1/A2 e B1/B2 da estação base acendem quando os botões são pressionados. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: O fone de ouvido pode estar com defeito.
SOLUÇÃO 2: Utilize outro fone de ouvido.
CAUSA 1: É possível que os cabos da placa do circuito da estação base estejam soltos.
SOLUÇÃO 1: Verifique todas as inserções de fios a conectores nos circuitos impressos na estação base. Caso tenham fios soltos, entre em contato com a Coldmix.
CAUSA 1: A bateria pode estar com baixa carga.
SOLUÇÃO 1: Substitua a bateria.
CAUSA 1: O carregador pode não estar ligado.
SOLUÇÃO 1: Certifique-se de que o carregador de bateria está conectado. Se não funcionar, Entre em contato com a Coldmix para solicitar um orçamento (COTAÇÃO)
CAUSA 1: A estação base não está ligada.
SOLUÇÃO 1: Certifique-se de que o logotipo da HME e demais luzes estejam acesas na estação base. Se nenhuma luz estiver acesa, certifique-se de que o adaptador de energia esteja ligado na tomada elétrica e esteja conectado a J3 no circuito impresso da estação base de áudio. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 2: O botão de registro não foi pressionado.
SOLUÇÃO 2: Efetue o registro novamente. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
FABRICANTE : ITHACA
EQUIPAMENTO : IMPRESSORA ITHACA
MODELO : ITHACA_9700
01. Impressora só imprime de um lado.
CAUSA 1: Cabeçote de impressão com defeito.
SOLUÇÃO 1: Levante o painel de toutch da impressora para ter acesso aos cabeçotes, inverta um pelo o outro, caso o problema vá junto com a inversão, faça a troca do cabeçote inteiro. Caso não tenha resolvido seu problema abra um chamado atráves do nosso SITE
02. Ao ligar o equipamento o mesmo não entra na tela de menu.
CAUSA 1: Placa principal com problema.
SOLUÇÃO 1: O equipamento deverá ser enviado para a ColdMix para análise em laboratório.
CAUSA 1: Toucth com defeito.
SOLUÇÃO 1: O equipamento deverá ser enviado para a ColdMix para análise em laboratório.
FABRICANTE : SCOTSMAN EQUIPAMENTO : MÁQUINA DE GELO
MODELO : C0322/C0630 /CU2026/ C1030
SOLUÇÃO 1: Abra um chamado atráves do nosso SITE
02. A luz vermelha acesa e erro 3 aparecendo no painel.
CAUSA 1: Filtros de água saturados, pressão abaixo do minimo exigido pelo fabricante (20 psi ).
SOLUÇÃO 1: Verifique o estado dos filtros e substitua-os se necessário. Entre em contato com a Coldmix para solicitar um orçamento (COTAÇÃO
CAUSA 2: Registro de água fechado ou danificado
SOLUÇÃO 2: Caso esteja fechado, abra o mesmo e se estiver danificado, substitua o mesmo.
CAUSA 3:Falta d'agua no estabelecimento
SOLUÇÃO 3:Aguarde o restabelecimento da água.
CAUSA 1: Ambiente com temperatura elevada
SOLUÇÃO 1:Verifique a temperatura no ambiente, a mesma não deverá ser superior a 38°c.
CAUSA 2: Filtro de ar do equipamento está sujo.
SOLUÇÃO 2: Retire o filtro e limpe-o com sabão e água corrente.
CAUSA 3: Objetos impedindo a boa circulação de ar em torno do equipamento.
SOLUÇÃO 3: Retire os objetos, de modo que o ar circule livremente em torno do equipamento
CAUSA 1: Esses problemas geralmente estão relacionados a falta de limpeza do equipamento, comprometendo a sensibilidade dos sensores.
SOLUÇÃO 1: Abra um chamado atráves do nosso SITE
CAUSA 1: Ambiente com temperatura elevada
SOLUÇÃO 1: Verifique a temperatura no ambiente, a mesma não deverá ser superior a 38°c.
CAUSA 1: Plug de força fora da tomada de alimentação elétrica.
SOLUÇÃO 1: Conecte o plug na tomada e ligue o equipamento.
CAUSA 2: Disjuntor do equipamento está desligado no quadro de energia.
SOLUÇÃO 2: Ligue o disjuntor do equipamento e se voltar a desarmar.
CAUSA 1: Sensor de espessura do gelo está desregulado.
SOLUÇÃO 1:Verifique o ajuste de espessura e corrija se necessário.
CAUSA 2:Sensor de espessura de gelo com residuos de calcificação
SOLUÇÃO 2: Realize um procedimento de descalcicação e sanitização do equipamento, e do sensor de espessura separadamente.
CAUSA 1: Sensor de espessura do gelo está desregulado.
SOLUÇÃO 1: Verifique o ajuste de espessura e corrija se necessário.
FABRICANTE : SCOTSMAN EQUIPAMENTO : MÁQUINA DE GELO
MODELO : AC-46
CAUSA 1: Equipamento precisa de limpeza
SOLUÇÃO 1: Efetuar limpeza do sistema de água da máquina.
02. O interruptor vermelho aceso e a máquina desligada.
CAUSA 1: Alta temperatura no condensador. O mesmo pode estar obstruído com sujeira.
SOLUÇÃO 1: Efetuar limpeza do condensador de da máquina.
03. O interruptor vermelho aceso e a máquina ligada.
CAUSA 1: Alta temperatura no condensador. O filtro de ar pode estar obstruído com sujeira.
SOLUÇÃO 1: Limpe o filtro de ar do condensador
04.O equipamento não produz gelo.
CAUSA 1: Registro de água fechado.
SOLUÇÃO 1: Certifique-se que o mesmo está totalmente aberto.
EQUIPAMENTO : MÁQUINA DE GELO
MODELO : CUR415/CUR715 / CUR0920
CAUSA 1: Condensador refrigerado a ar está sujo.
SOLUÇÃO 1: Limpe o filtro de ar e o condensador do equipamento
.Prazo para troca é de de 45 dias.
CAUSA 2: Local com
temperatura elevada ( sem boa circulação de ar ).
SOLUÇÃO 2: Verifique a possibilidade de melhorar a circulação de ar do ambiente.( A capacidade de produção é reduzida em ambientes com temperaturas altas).
02. O equipamento faz gelo, mas eles estão como blocos ou conchas.
CAUSA 1: Ponte de gelo de tamanho errado.
SOLUÇÃO 1: Necessário ajustar o tempo de produção.
03. O equipamento está sem gelo no reservatório, mas tudo operando.
CAUSA 1: Sem refrigeração, verificar se a temperatura da água está baixando , deve começar a baixar durante o modo de congelamento.
SOLUÇÃO 1: Acompanhe por um período de 20 minutos e se não cair nenhuma placa de gelo, abra um chamado técnico no SITE
04. O equipamento sem gelo,funcionando, a água no reservatório é mais quente que a água de entrada.
SOLUÇÃO 1:Abra um chamado atráves do nosso SITE